sexta-feira, 17 de abril de 2015

Minha mãe que fez

Fico muito feliz quando ouço a minha filha orgulhosa falando para as colegas "minha mae que fez". Assim eu sempre estou a procura de algo que ela realmente goste para deixa-la feliz. Imagino que a maioria das mães tem a preocupação sobre o que levar no lanche da escola, eles adoram bolinhos de chocolates então quando surgiram os cupcakes eu comecei a fazer em casa pra ela.

No inicio fazia com massa de bolo normal, na forma de cupcake, e colocava uma cobertura de chocolates mas um dia fui em uma loja especializada em cupcakes e vi que estava cometendo um crime com os cupcakes rsrs, a textura é diferente, o sabor. E comecei a pesquisar na internet tudo sobre cupcakes e comecei a fazer algumas receitas.

Não são dificeis de fazer e incentivo todas as amigas para fazer, independente se são para os filhos ou maridos, meus colegas de trabalho adoram. A decoração não é perfeita rsrs mas eu sempre digo que o sabor é importante e me dedico a isso já que meus dotes artisticos não são bons rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário